Monica Benini usou seu Instagram Stories para falar sobre a importância de respeitar o tempo de desenvolvimento das crianças e revelou o apelido do filho...
Redação Publicado em 14/02/2019, às 12h29
Monica Benini usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (14/02), para falar sobre a importância de respeitar o tempo de desenvolvimento das crianças.
Mãe do pequeno Otto, de 1 ano e quatro meses, fruto de seu casamento com o músico e produtor Junior Lima, a designer de joias disse que o menino demorou para começar a andar.
“Só parei agora para ver as mensagens da foto que eu postei ontem, falando sobre a gente respeitar o tempo dos nossos filhos, sobre não ficar comparando eles com as outras crianças o tempo todo. Sempre percebi os profissionais que cercam o Otto muito preocupados como desenvolvimento dele. Fico de olho nos principais marcos de desenvolvimento. E aqui em casa, até hoje foi tudo supertranquilo e dentro do esperado” começou.
No vídeo, Monica deu um exemplo de comparação citando o filho de uma amiga que começou a andar aos 10 meses:
“O filho de uma amiga minha, que é um pouco mais velho que o Otto, começou a andar aos 10 meses. Mas ele tem uma personalidade completamente diferente da do Otto, é mais agitado. O Otto começou a andar de verdade, de ter coragem de soltar a mão e andar uma distância longa sozinho, praticamente agora, com 1 ano e quatro meses. E está tudo bem, as duas crianças são saudáveis”, opinou.
Nos registros, Monica também revelou o apelido inusitado que deu para o pequeno graças à personalidade tranquila do menino:
“O Otto é um bebê que desde que nasceu é muito calminho, de boas, zen. Chamo ele de baby buda”, contou.
Filha homenageia Deise Cipriano na web
Theo Becker finge bater na mulher em vídeo
Aos 91 anos, Cid Moreira faz máscara facial
Luiza Possi fará reality show sobre gravidez
Malu Verçosa relembra beijo em Daniela Mercury
Monique Evans é criticada por sorriso amarelo
Veja mais notícias de Famosos.
Monica Benini revela que dieta do filho não tem açúcar: “Vicia mais ou tanto quanto cocaína”
“Nem acredito”, comemora Junior Lima ao receber faixa-preta de jiu-jitsu
Vídeo: Ao lado de Maria Gadú, Junior Lima canta Vai Ter Que Rebolar e Turu Turu