Ellen Rocche: “Decidi congelar óvulos para preservar a minha fertilidade”

Às vésperas de completar 40 anos, Ellen Rocche decidiu congelar óvulos para mais tarde realizar o sonho de se tornar mãe...

Redação Publicado em 12/02/2019, às 18h46 - Atualizado às 19h23

Ellen Rocche resolveu congelar óvulos para preservar sua fertilidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Às vésperas de completar 40 anos, Ellen Rocche decidiu congelar óvulos para mais tarde realizar o sonho de se tornar mãe.

Namorando o nutricionista Rogério Oliveira, a atriz explicou que quer “preservar sua fertilidade”, e que ainda não sabe quantos ou quando terá seu primeiro filho:

“Resolvi preservar a minha fertilidade, já que o nosso relógio biológico não para, né? Não sei se toda mulher pensa em ser mãe, e também não sei quando pretendo chamar a dona cegonha e nem quantos filhos eu pretendo ter, mas resolvi ‘congelar esse sonho’”, disse.

À revista Marie Claire, Ellen – que atualmente é garota-propaganda de uma grife de lingeries e costuma causar burburinho na web toda vez que mostra novas peças – ainda revelou que decidiu compartilhar sua decisão porque acredita que muitas mulheres não conhecem o procedimento:

Ellen Rocche resolveu congelar óvulos para preservar sua fertilidade – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a atriz contou ainda que congelar os óvulos também é uma maneira de “garantir a maternidade” caso tenha que passar por um tratamento de saúde:

“Muitas mulheres usam os óvulos em gestações mais tardias, quando desejam ter o segundo ou terceiro filho. Preservar a fertilidade também pode ajudar mulheres que tenham que passar por tratamentos de saúde mais severos como a quimioterapia. Congelar os óvulos para estas mulheres, significa que a vida continua após o câncer, com a esperança de constituir uma família!”, completou.

LEIA MAIS

Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez
Mariana Ferrão chora ao falar sobre Boechat
Ana Hickmann revela segredo para bumbum
Rebeca Abravanel se apavora com barata

Veja mais notícias de Famosos.

Congelamento de óvulos Ellen Rocche

Leia também

“Não comprei o posto de rainha”, garante Ana Beatriz Godói, substituta de Ellen Rocche na Rosas de Ouro


“Se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou”, comemora Ellen Rocche


Ellen Rocche diz que seios grandes a incomodam: “Chamam muito a atenção”