Whindersson Nunes e sua esposa, Luisa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram Na madrugada de sábado para domingo, a internet foi chacoalhada com o vazamento de uma
Redação Publicado em 03/02/2019, às 22h49 - Atualizado às 23h00
Na madrugada de sábado para domingo, a internet foi chacoalhada com o vazamento de uma foto íntima de Luisa Sonza, cantora e esposa de Whindersson Nunes.
O caso rapidamente ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, inclusive com ironias para cima de Whindersson, o chamado de “corno”, “gado” e etc. Infelizmente, ainda há muitas pessoas imaturas usando a internet para despejar sentimentos ruins.
De todo modo, Whindersson veio a público, através de suas redes sociais, falar sobre o caso. Em primeiro lugar, ele fez comentários em sua conta no Twitter:
Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.
Já nos Stories de seu Instagram, o humorista foi mais amplo em seu pronunciamento:
Eu estava conversando com a Luísa. Como todo casal, a gente pode mandar o que quiser um pro outro, estávamos tendo nossas conversas íntimas. Pode ter sido alguém que cuida das redes sociais, algum hacker… já foi entregue à polícia e eles vão ver. Pensamos que se talvez não tivéssemos conversado, não teria acontecido. Mas é o nosso direito. Podemos fazer isso.
Nos preocupamos mais com a nossa saúde mental, com as coisas feias que poderiam falar. Tem muita gente ruim falando muita besteira. Luísa é uma pessoa muito tranquila, é uma menina muito forte.
Luisa Sonza se emociona em vídeo: “Muita mulher não tem a vida que eu tenho”
Criticada por rebolar em trio, Luísa Sonza reage na web: “Ninguém vai diminuir mulher”
Estreante no Carnaval carioca, Luisa Sonza machuca os pés em ensaio da Grande Rio