Bruna Linzmeyer exibe pelos nas axilas e defende: “Poder escolher é libertador”

Bruna Linzmeyer revelou o motivo pelo qual resolveu deixar os pelos nas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Linzmeyer usou sua página no Instagram, nesta

Redação Publicado em 07/01/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h39

Bruna Linzmeyer revelou o motivo pelo qual resolveu deixar os pelos nas axilas - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Linzmeyer usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (07/01), para falar sobre um assunto importante; o poder de escolha.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece exibindo pelos nas axilas, e explicou o motivo pelo qual resolveu para de depilar para deixa-los crescer.

“Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito, mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão me esforcei para ver os pelos de outros jeitos possíveis. Comecei não julgando as mulheres que tinham pelos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo”, começou.

Bruna Linzmeyer deixou os pelos das axilas à mostra na capa da edição de janeiro da revista Marie Claire – Foto: Reprodução/ Instagram

“Depois, aos poucos, comecei a achar libertadora essa vontade e atitude delas, e me perguntei o que eu realmente queria no meu corpo. Nunca antes eu tinha me feito essa pergunta. Por algumas vezes, respondi a mim mesma que preferia raspar. Estava feliz com minha escolha, mas mais ainda, estava feliz em poder escolher raspar”, continuou.

No relato, Bruna explica que passou anos raspando os pelos das axilas porque achava que era obrigatório:

“Durante todos aqueles anos eu não escolhia, eu só raspava, achava que era obrigatório mulher arrancar os pelos. Comecei então a achar mais que libertador, a achar bonito, outras mulheres com pelos. Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens e mulheres”, explicou.

“Continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? O que eu gosto? Um dia essa resposta foi diferente. Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados”, comentou.

“De um jeito que eu não esperava comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém. E poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? O que eu gosto? De que jeito me sinto bem?”, completou a atriz.

Apesar de a maioria dos internautas terem apoiado Bruna em seus comentários, houve quem discordou da atriz. Diante do burburinho, o CENAPOP quer saber sua opinião:

LEIA MAIS

Letícia Lima exibe corpaço de biquíni em Noronha
Glória Pires posa de biquíni e recebe elogios
Chamada de monstro, Gracyanne desabafa na web
Graciele Lacerda nega o uso de anabolizantes
Karina e Lucas Lucco exibem músculos na piscina
Após férias, Leandra Leal posa de biquíni em barco

Veja mais notícias de Famosos.

Bruna Linzmeyer

Leia também

Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal


Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer formam par em curta-metragem com história LGBT


Bruna Linzmeyer exibe pneuzinhos de biquíni e a web aprova: “Verdadeira mulher brasileira”