FAMOSOS

Acusada de usar anabolizantes, Graciele Lacerda desabafa na web: “Lutei muito para ter esse corpo”

Graciele Lacerda exibiu braços com veias saltadas e foi questionada por alguns seguidores sobre o uso de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram Dona de um

Graciele Lacerda exibiu braços com veias saltadas e foi questionada por alguns seguidores sobre o uso de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda exibiu braços com veias saltadas e foi questionada por alguns seguidores sobre o uso de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/01/2019, às 11h05 - Atualizado às 12h19

Dona de um corpo cheio de músculos, Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, usou sua página no Instagram, neste domingo (06/01), para negar que faz uso de anabolizantes.

Na rede social, no comecinho da noite, a jornalista capixaba publicou uma foto na qual aparece com as veias do braço saltadas. O clique acabou gerando certo burburinho e rendeu comentários maldosos feitos por alguns internautas.

Sem perder tempo, Graciele resolveu usar o Instagram Stories para explicar que a boa forma que ostenta atualmente é fruto de muitos e muitos anos de academia e dietas restritas:

Graciele Lacerda exibiu braços com veias saltadas e foi questionada por alguns seguidores sobre o uso de anabolizantes – Foto: Reprodução/ Instagram

“Muita gente está questionando o meu braço… Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. não tomo”, garantiu.

Em vídeo, Graciele explicou que não tem nada contra as pessoas que resolvem fazer uso de anabolizantes, mas que preza por sua saúde:

“Não sou e não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Eu acho que a gente consegue resultado com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno. Eu sei que muitas por aí tomam, e as pessoas precisam aprender a diferença de quem toma e quem não toma, porque tem uma diferença muito grande”, diz a morena.

Numa espécie de desabafo, Graciele contou que malha muito e faz uso de uma dieta restrita, já que tem alergia há alguns alimentos:

“Eu treino muito. Quem me acompanha aqui, sabe. Faço uma dieta muito restrita, porque sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também às vezes me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é um equilíbrio”, desabafou.

No final da postagem, a morena confessou que gosta de ter o braço malhado e o corpo mais seco, e que sua forma física atual é a que sempre almejou:

“E essa escolha do braço muito malhado, do corpo mais seco, de gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, eu acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, para minha saúde agradece, para o meu bem estar. Eu me sinto bem, assim. Eu gosto do corpo malhado, desenhado, torneado, sequinho de gordura. Eu lutei muito para ter esse corpo, tem vinte e três anos que eu malho. Não adquiri esse corpo da noite para o dia. Fui adquirindo com o tempo. Hoje eu posso dizer que conquistei o corpo que sempre almejei. Hoje”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Karina e Lucas Lucco exibem músculos na piscina
Após férias, Leandra Leal posa de biquíni em barco
Diretor da Grande Rio alfineta Juliana Paes
Gaga usou R$ 19 milhões em joias no Globo de Ouro
Noiva de Latino exibe corpo irretocável de biquíni
Giovanna Lancellotti posa toda lambuzada de lama

Veja mais notícias de Famosos.

Graciele Lacerda exibiu braços com veias saltadas e foi questionada por alguns seguidores sobre o uso de anabolizantes – Foto: Reprodução/ Instagram