MC Loma vem recebendo críticas por estudar em uma escola estadual - Foto: Reprodução/ Instagram MC Loma, de 15 anos, usou sua página no Instagram, na noite
Redação Publicado em 15/08/2018, às 11h17 - Atualizado às 14h00
MC Loma, de 15 anos, usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (14/08), para contar que vem recebendo críticas dos internautas por ter se matriculado em uma escola estadual.
Na rede social, a funkeira se manifestou e postou uma série de vídeos na qual diz que não tem condições de pagar para estudar:
“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque a gente não tem dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular”, explicou.
Após ter a agenda de shows cancelada em Recife pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, por não estar frequentando a escola, MC Loma voltou a estudar no início da semana.
“Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles [os estudante de escolas particulares] têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular como aquelas do High School Musical. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.
Veja o vídeo abaixo.
Após lua de mel, Xuxa tem nova supresa
Valéria Valenssa fala do fim da Globeleza
Famosas que perderam a mão no Photoshop
Jojo é pedida em casamento em Portugal
De biquíni, Isis exibe barriga de gravidez
Dani Souza relembra infância triste na web
Veja mais notícias de Famosos.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm