Xuxa, Maisa, Daniela Mercury e mais famosos inundam as redes sociais de romantismo no Dia dos Namorados

Xuxa e Junno, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, e vários outros famosos se declararam neste Dia dos Namorados - Foto: Reprodução/ Instagram Assim que o

Redação Publicado em 12/06/2018, às 09h58 - Atualizado às 13h49

Xuxa e Junno, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, e vários outros famosos se declararam neste Dia dos Namorados - Foto: Reprodução/ Instagram

Assim que o relógio bateu meia noite, muitos famosos correram para suas páginas nas redes sociais para comemorar o Dia dos Namorados.

Sem economizar no romantismo, Xuxa Meneghel, Daniela Mercury, Bruna MarquezineMaisa Silva, Thaeme, Claudia Raia, Fátima BernardesWesley Safadão e muitos outros compartilharam fotos com seus namorados (as), maridos, esposas, noivos (as) e capricharam nas homenagens.

Direto da Rússia, às vésperas da Copa do Mundo, Neymar compartilhou um foto da campanha que fotografou ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e escreveu: “Feliz Dia dos Namorados. Te amo. Ma love”, comentou.

Zilu Camargo foi outra que caprichou na homenagem. Em seu Instagram, a empresária postou uma foto ao lado do namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, e escreveu: “Você foi a melhor surpresa que me aconteceu”, comentou.

Veja todas as outras declarações abaixo.

LEIA MAIS:

Gracyanne: Pole dance apimentou vida sexual
Cauã Reymond mostra Mariana na cozinha
Gracyanne ganha chega mais de Belo em dança

Veja mais notícias de Famosos.

Wesley Safadão Dia dos Namorados Thaeme maisa silva Famosos Daniela Mercury xuxa meneghel Claudia Raia

Leia também

Thaynara OG se veste como Maísa para sair no bloco de Preta Gil


“Abandonada no altar”, brinca Maísa ao postar foto antiga vestida de daminha


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”