Com gravidez de risco, Sabrina comemora resultado de ultrassom: “Tô muito feliz, tá tudo certo”

Sabrina Sato comemorou o resultado do ultrassom feito neste quinta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato passou

Redação Publicado em 25/05/2018, às 12h21 - Atualizado às 12h25

Sabrina Sato comemorou o resultado do ultrassom feito neste quinta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato passou por mais um exame de ultrassom na última quinta-feira (24/05), e o resultado não poderia ser melhor.

Com gravidez de risco por causa de um hematoma subcoriônico (um acúmulo de sangue dentro do córion, membrana entre a placenta e o útero), a apresentadora contou que está tudo certo com a bebê, e comemorou dizendo que está muito feliz:

“Oi gente, tudo bom com vocês? Quem está falando aqui é a mais bochechudinhade todas… Essa gravidez me deixou muito bochechuda”, brincou.

“Deixa eu falar uma coisa; eu estou muito feliz. Acabei de sair do ultrassom, e o resultado não poderia ser melhor. Está tudo certo, está tudo bem, está tudo firme e forte com a bebê”, continua, emendando que estava indo gravar um novo quadro para o Programa da Sabrina.

Em seu Instagram Stories, Sabrina contou ainda que está prestes a se mudar para um novo apartamento:

“Hoje eu já acordei já fui ver o apartamento novo…. tá lá a reforma, não vejo a hora de me mudar. Depois que eu me mudar, ainda vou fazer o quarto da bebê… Ainda não tem nem nome, ainda estou escolhendo o nome junto com o pai”, continuou.

“E hoje a gente vai fazer esse piloto, mas antes eu vou comer um hambúrguer, que eu estou com fome. Muita fome eu tô. Depois eu mando a foto do hamburguer”, completou.

Também na última quinta-feira (24/05), Duda Nagle usou seu Instagram Stories para mostrar um vídeo da ultrassom aos seus seguidores.

Pelas marcações exibidas na tela, a apresentadora está na 14ª semana da gestação e a bebê já mede cerca de 14,2 cm (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Duda Nagle mostra o ultrassom de Sabrina
Ariana Grande lembra vítimas de atentado
Marília Mendonça responde crítica de fã

Veja mais notícias de Famosos.

Gravidez Sabrina Sato Duda Nagle maternidade Famosos

Leia também

Sabrina Sato mostra Zoe brincando em seu closet: “Bagunceira”


Mariana Rios se declara para Sabrina Sato: “Você é admirável, me representa”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”