Isis Valverde revela o sexo do primeiro filho: “Time dos meninos”

Isis Valverde revelou o sexo do filho em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram Isis Valverde usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite

Redação Publicado em 23/04/2018, às 09h39 - Atualizado às 09h42

Isis Valverde revelou o sexo do filho em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite deste domingo (22/04), para contar aos fãs, seguidores e amigos o sexo de seu primeiro filho.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto que mostra uma plaquinha que recebeu no chá de revelação, e escreveu: “Time dos meninos”.

Isis Valverde confirmou a gravidez na última semana através de um comunicado:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

O bebê é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Rezende.

Isis Valverde está grávida de um menino – Foto: Reprodução/ Instagram

Gravidez Ísis Valverde maternidade André Resende Famosos

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web