Paolla Oliveira posa com gato preto e pede para não maltratarem os animais

Paolla posou com gato preto nesta sexta-feira (13/04) e pediu para não maltratarem os animais - Foto: Reprodução/ Instagram Paolla Oliveira usou sua página no

Redação Publicado em 13/04/2018, às 18h10 - Atualizado às 18h13

Paolla posou com gato preto nesta sexta-feira (13/04) e pediu para não maltratarem os animais - Foto: Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (13/04), para pedir às pessoas que não maltratem os animais.

Na rede social, a atriz posou agarrada com um gato preto – que muita gente acredita trazer azar neste dia graças à crença popular – e disse para seus seguidores denunciarem qualquer tipo de violência contra os animais:

“Sexta-feira 13, 14, 15, não importa a superstição, o que não pode é maltratar bicho nenhum em qualquer dia do ano. Gato preto é lindo e não tem culpa de ‘tradições’ criadas por humanos. Se encontrar alguém maltratando um bichano por aí, denuncie”, comentou.

O registro rendeu um montão de comentários na timeline de Paolla:

“Concordo plenamente com você Paollinha, a ignorância tem que acabar”, opinou uma seguidora. “Verdade. Gato Preto é lindo, eu amo”, escreveu uma fã. “Maravilhosa, linda mensagem. Também amo gatos pretos”, disse uma internauta.

LEIA MAIS:

Thammy reclama da roupa de academia da mulher
Moranguinho chora ao falar sobre perdão
Vídeo de Titi emociona Bruno Gagliasso

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Paolla Oliveira

Leia também

“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”