FAMOSOS

Moranguinho chora ao explicar perdão a Naldo após agressão: “Viver isso era necessário”

Ellen Cardoso se emociona ao falar sobre reconciliação com o marido - Foto: Reprodução/ YouTube Uma das convidadas do documentário Naldo Live in Rio, que vem

Ellen Cardoso se emociona ao falar sobre reconciliação com o marido - Foto: Reprodução/ YouTube
Ellen Cardoso se emociona ao falar sobre reconciliação com o marido - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 13/04/2018, às 17h04 - Atualizado às 17h11

Uma das convidadas do documentário Naldo Live in Rio, que vem sendo divulgado aos poucos por Naldo no YouTube, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, explicou o motivo pelo qual resolveu perdoar o marido após ser agredida por ele.

No episódio 3 do documentário, a partir do minuto 11 (veja abaixo), a empresária conta que o amor foi o grande responsável por unir o casal novamente:

“Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estarmos juntos. O porquê da escolha de tentar de novo”, diz Ellen, visivelmente emocionada. “E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, continua.

No vídeo, a artista diz ainda que acredita que era necessário o casal ter passado por isso, e que o episódio ajudou na maturidade da relação:

Ellen Cardoso deu um depoimento emocionante no documentário Naldo Live in Rio – Foto: Reprodução/ YouTube

“Para mim, hoje, o mais importante é o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito, de reparar os erros, e principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”, continua.

No final de sua participação, Moranguinho agradece o marido por “botar a cara”, “assumir o erro” e “se esforçar para tentar mudar”:

“Eu gostaria de agradecer você, por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara , assumir seu erro, pedir perdão, e se esforçar tanto como você tem feito para ser diferente. Eu te amo. Tudo que nós vivemos até agora, não foi nada perto de tudo que a gente vai viver”, finalizou.

Após sofrer agressão, Ellen Cardoso denunciou Naldo para a polícia (relembre o caso aqui). No mês passado, os dois anunciaram que resolveram dar uma nova chance ao casamento.

LEIA MAIS:

Vídeo de Titi emociona Bruno Gagliasso
Gracyanne mostra avanço no pole dance
Thaila Ayala se declara para o namorado

Veja mais notícias de Famosos.