Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e fã pede: “Casa comigo?”

Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e é pedida em casamento - Foto: Reprodução/ Instagram Fani Pacheco usou sua página no Instagram, na tarde

Redação Publicado em 13/03/2018, às 17h28 - Atualizado em 06/08/2018, às 17h49

Fani Pacheco faz discurso de autoaceitação na web e é pedida em casamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Fani Pacheco usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (13/03), para deixar uma mensagem em prol da autoaceitação para seus seguidores.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece à beira da piscina, e escreveu:

“É um choque de realidade constatar que para a vida ter sentido e ser vida, tem que se estar em equilíbrio. Aceitando o hoje, modificando o hoje. Vivendo e sendo feliz ou feliz e ponto. Com o que temos para hoje, com a cabeça de hoje, o corpo de hoje”, começou.

“Não existe milagre! Existe aceitação, coragem, processo, competência e planos. A maioria das pessoas somente sobrevive. Eu também já passei por isso. Para viver é preciso mudar e o ‘novo’ causa dor. Mas, depois se transforma no ‘inalcançável’ prazer de viver. Vamos mudar?”, convidou.

Os seguidores rapidamente reagiram à postagem, e rolou até um pedido de casamento:

“Sempre gostei de você… Agora eu admiro em todos os aspectos. Você é um exemplo a ser seguido”, disse uma fã. “Você é a musa das curvas. Você nos representa”, disse uma seguidora. “Você é muito linda, queria para mim”, escreveu um internauta. “Casa comigo?”, pediu outro, completando o comentário com corações e beijos.

Modelo lançou revista masculina

Seguindo carreira no plus size, Fani Pacheco vem fazendo bastante sucesso.

Neste final de semana, a modelo reuniu amigos e fãs no Infinito 8 Lounge, no Recreio, Rio de Janeiro, para o coquetel de lançamento da revista masculina Spicyfire.

Fani falou sobre o ensaio e classificou a atual fase de sua carreira como resultado de um “trabalho árduo de autoconhecimento”.

“Eis um grande desafio da vida: aceitar-se como mulher em toda nossa totalidade. Seja no padrão que estiver [gorda, magra, fit, etc.], conseguir amar nossa ‘alma’ antes da matéria é um trabalho árduo de autoconhecimento”, declarou.

“A minha revista está linda. Toda mulher deveria fazer um ensaio assim para enxergar-se além de suas crenças sobre beleza. Obrigada a todos que compareceram”, completou.

LEIA MAIS:

Anime inspirou cabelo rosa de Kim Kardashian
Kéfera surpreende seguidores pela magreza
Bruno Cabrerizo conta que sente falta dos filhos

Veja mais notícias de Famosos.

Famosos Fani Pacheco

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Fani Pacheco muda radicalmente o visual: “Me sentindo diva”; veja fotos