Às vésperas do Carnaval, Preta Gil posa nua e posta mensagem incentivadora

Preta Gil postou foto completamente nua para tentar incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Se preparando para a folia, Preta Gil usou sua

Redação Publicado em 01/02/2018, às 18h47

Preta Gil postou foto completamente nua para tentar incentivar seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Se preparando para a folia, Preta Gil usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (1º), para tentar incentivar seus seguidores.

Na rede social, a cantora postou uma foto em que aparece completamente nua, olhando pela janela do hotel, pediu que as pessoas respeitem umas às outras, e que sejam elas mesmas neste carnaval.

“Hoje começa oficialmente meu Carnaval! Estou pronta para maratona do amor! Meu maior desejo e levar alegria para milhares de pessoas, seja na rua, nos camarotes, nos bailes, no Rio, São Paulo ou Salvador!”, escreveu.

“Minha missão é conectar pessoas, emoções, estados e principalmente conectar AMOR! Que tenhamos consciência de que o Carnaval é uma festa democrática onde sua maior fantasia e se vestir de você mesma e deixar o outro ser feliz do jeitinho que ele é! Vamos nos amar, nos respeitar, cuidar um do outro e celebrar a vida!”, completou.

Preta Gil será uma das apresentação do badalado Baile da Vogue nesta quinta-feira (1º). Depois ela participa do carnaval do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta nos dia 4 e 10 de fevereiro. Nesse meio tempo, a cantora fará shows em dois camarotes na Sapucaí, e ainda irá para Salvador para assumir o Camarote Expresso 2222, antes comandado por Flora Gil e Gilberto Gil.

Haja fôlego, hein?

LEIA MAIS:

Gretchen dá lição em seu 1º show com Ludmilla
Jojo Toddynho usará look inspirado em Gal Gosta
Taís Araújo exibe corpo impecável em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.

Carnaval 2018 Famosos Preta Gil

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Preta Gil exibe dobrinhas,estrias e celulites na praia e a web comemora: “Você me inspira a ter coragem”