FAMOSOS

Jojo Toddynho usará look inspirado em Gal Gosta no Baile Vogue

Jojo Toddynho usará dois looks diferenes no Baile de Carnaval da Vogue - Foto: Reprodução Uma das convidadas do Baile Vogue, que acontece na noite desta quinta

Jojo Toddynho usará dois looks diferenes no Baile de Carnaval da Vogue - Foto: Reprodução
Jojo Toddynho usará dois looks diferenes no Baile de Carnaval da Vogue - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/02/2018, às 10h54

Uma das convidadas do Baile Vogue, que acontece na noite desta quinta-feira (1º), no Hotel Unique, em São Paulo, Jojo Toddynho vai homenagear as diferentes culturas brasileiras usando looks criados pelos estilistas Amir Slama e Letícia Manzan.

Estourada com o hit Que tiro foi esse, a funkeira faz parte da seleta lista de convidados que participarão do baile, que este ano terá o tema Divino, Maravilhoso.

Stylist responsável pela escolha dos looks que Jojo, Thiago Setra contou ao jornal Extra que a funkeira estará glamorosa, mas dentro de seu estilo.

“Não vamos cair na caricatura. Será tudo dentro do estilo da Jojo e muito glamoroso. Posso dizer que serão muitas joias. Num dos looks, ela também vai usar uma cabeça criada pela Graciella Starling”, adiantou.

O look criado por Amir Slama é inspirado na capa do primeiro disco de Gal Costa, lançado em 1969. Jojo estará de black power e usando muitas plumas. Já o look de Letícia Manzan tem como inspiração o barroco brasileiro.

Esse baile, promete!

LEIA MAIS:

Taís Araújo exibe corpo impecável em ensaio
Carol Castro combina tiara com a filha em passeio
Marcos Pasquim aparece com cabelo longo e liso

Veja mais notícias de Famosos.

Um dos looks que Jojo Toddynho usará no Baile de Carnaval da Vogue será inspirado em Gal Costa – Foto: Reprodução