Thiago Martins fala sobre o término com Paloma Bernardi: “Cinco anos de aprendizado”

Thiago Martins como Júlio, seu personagem na novela Pega Pega – Foto: TV Globo/ Tata Barreto Solteiro desde o término de seu relacionamento com a atriz Paloma

Redação Publicado em 04/08/2017, às 10h48

Thiago Martins como Júlio, seu personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Solteiro desde o término de seu relacionamento com a atriz Paloma Bernardi, Thiago Martins contou que o público pede a volta do casal nas redes sociais.

O casal terminou o namoro após cinco anos de relacionamento, em pleno Dia dos Namorados. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a separação, e pediram para os dois voltarem:

“Que o tempo faça vocês voltarem, eram lindos juntos! Mas, Deus tem um futuro garantido para vocês”, escreveu uma seguidora. “Não creio, você e a Paloma terminaram mesmo?”, perguntou um internauta. “Espero que você e a Paloma voltem, vocês fazem um casal lindo!”, desejou outra.

Ao falar sobre esse assédio, à colunista Patrícia Kogut, no jornal O Globo desta sexta-feira (04/08), Thiago contou que entende a torcida, e que da relação, ficou o aprendizado:

“Não é maldade, eles gostam muito da gente. Mas nosso término foi tranquilo. Foram cinco anos de aprendizado e companheirismo, e isso é que vai ficar”. explicou.

No ar como o atrapalhado Júlio, em Pega Pega, o ator contou que vem recebendo bastante carinho do público, e que não fica acompanhando o que as pessoas falam sobre seu trabalho:

“Eu consigo lidar bem [com o assédio do público]. Quando passa um pouco dos limites, não debato, não discuto, apenas ignoro. Não acompanho o que ficam falando sobre mim. Há nove anos fui ler uma matéria em que falaram mal da minha história e isso me machucou. Então, decidi que não ia olhar mais, só fazer meu trabalho com qualidade. Minha vida pessoal é bem parecida com a de antes da fama, não me privo de fazer nada. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou”, completou.

Veja mais notícias de famosos.

Júlio Pega Pega Paloma Bernardi Thiago Martins Famosos

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Thiago Martins se explica sobre polêmica: “Sou contra o sistema, não contra cotas”