Gretchen sobre participação no clipe de Katy Perry: “Fico feliz por ser um meme mundialmente famoso”

Gretchen está no lyric video de Swish, Swish, de Katy Perry - Foto: Reprodução/ YouTube Aos 58 anos, Gretchen voltou ao centro dos holofotes e ao topo da lista

Redação Publicado em 03/07/2017, às 18h33 - Atualizado às 20h16

Gretchen está no lyric video de Swish, Swish, de Katy Perry - Foto: Reprodução/ YouTube

Aos 58 anos, Gretchen voltou ao centro dos holofotes e ao topo da lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O motivo foi divulgado no último final de semana, pela própria Rainha do Rebolado; sua participação no lyric video de Swish Swish, nova música de trabalho de Katy Perry com participação de Nicky Minaj.

Nesta segunda-feira (03/07), a cantora falou sobre sua participação à revista Quem Acontece, a confirmou que o convite partiu da própria Katy Perry:

“O convite veio da própria Katy. Foi uma surpresa. Os nossos fãs começaram a compartilhar os nossos gifs e foi assim que ela começou a tomar conhecimento do meu trabalho aqui”, explicou Gretchen.

À publicação, a cantora disse que as duas conversaram apenas por WhatsApp, e que as filmagens aconteceram em Salvador:

“Eu não tive nenhum contato direto e pessoalmente com ela. A gente estava o tempo todo fazendo tudo pelos WhatsApps dos produtores. O tempo todo a gente passava uma feedback para ela aprovar. Fizemos o clipe em Salvador e tudo foi feito como ela queria. Ela disse que queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama”, continuou.

As filmagens duraram apenas 12 horas, e aconteceram em Salvador, segundo revelou Gretchen:

“Foram 12 horas de gravação. A equipe do Universal me agradou muito e atendeu todos os meus pedidos, mas não fiz muitas exigências, só pedi água de coco porque estava com uma virose intestinal e muito doente. Precisei tomar água de coco o clipe inteiro”, lembrou.

A parceria insólita rendeu muitos comentários nas redes sociais. Muita gente quis saber quando as duas cantoras irão se encontrar.

De acordo com a própria Gretchen, o encontro deverá acontecer, mas ela ainda não pode falar nada sobre o assunto porque assinou um termo de confidencialidade.

Garota-propaganda Netflix

Além da comentada participação no novo clipe de Katy Perry, Gretchen também virou assunto por outro trabalho recente; ela aparece no teaser da série Glow, do Netflix.

Em sua página no Instagram, ela compartilhou o vídeo, e elogiou dizendo que a produção é um projeto “bastante especial”.

Em outro vídeo divulgada pela Netflix neste domingo (02/07), ela aparece como rival de Rita Cadillac.

Veja Gretchen na divulgação da série Glow, do Netflix:

Veja Gretchen no lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry:

@katyperry @mariagretchen e FitDance? É incrível ou não é???? ??? Foi uma honra poder produzir esse video e coreografia do dance video oficial de Swish Swish, de #katyPerry, que é uma das maiores artistas do planeta!! Ainda melhor com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando como sempre com seu carisma. Katy Perry, Gretchen e FitDance tem mesmo que ser um estouro na internet! ?? Amanha é o lançamento oficial nas redes sociais da Diva Katy, não percam!! @hugogloss também ja deu la o recado! @bmproductionsevents obrigado pelo profissionalismo e parceria! #sucesso #fitdanceneles #fitdancenelas #top #swishswish #gretchen #dance #dança #coreografiaoficial #choreography #coreografia #metedança #bmproductions #swishswishgretchen

Uma publicação compartilhada por FitDance (@fitdanceportal) em

Veja mais notícias de famosos.

Famosos Gretchen Katy Perry Swish Swish

Leia também

Russell Brand, ex de Katy Perry, admite estar de “coração partido” com gravidez da cantora


Gretchen brinca sobre maratona no Carnaval: “Toda quebrada”


Katy Perry mostra novo visual com cabelos longos e surpreende web