Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há 3 anos - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-modelo e atriz Monique Evans, de 60 anos, usou sua página no Instagram
Redação Publicado em 24/04/2017, às 14h11 - Atualizado às 14h15
A ex-modelo e atriz Monique Evans, de 60 anos, usou sua página no Instagram expor um ataque homofóbico e aproveitou para desabafar.
Casada há três anos com a DJ Cacá Werneck, de 33 anos, a artista compartilhou a mensagem ofensiva que recebeu de um de seus seguidores e disse que tomará providências legais.
“Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nós nos amamos demais e é isso que importa!”, escreveu Monique.
Após mostrar a ofensa na rede social, Monique recebeu o apoio de outros seguidores:
“Sempre penso o que leva alguém a entrar na página de alguém simplesmente para atingir, para ofender… que desperdício de tempo”, escreveu um internauta. “Realmente, Monique. Se vocês são felizes o resto é problema do mundo. Ignore pessoas assim. Bola pra frente”, comentou um fã. “Sejam feliz e pronto. As pessoas, principalmente na Internet, vivem em agredir os outros”, apontou outra.
O caso, segundo contou a mãe de Barbara Evans ao jornal Extra, será levado às autoridades competentes:
“Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar. Fazia tempo que a gente não sofria ataques desse tipo. No início tinham muitos, mas depois parou. Mas esse foi forte demais. Além de atacar o meu relacionamento, me chamou de velha. A pessoas precisam aprender a ter mais amor pelos outros”, explicou.
“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”