Ana Paula Siebert, Fabiana Justus, Fernanda Souza, Mariana Rios, Sabrina Sato, Thaila Ayala e Vera Viel usaram o mesmo modelo de vestido em campanha em prol da
Redação Publicado em 17/04/2017, às 20h59
Na última semana, Ana Paula Siebert, Fabiana Justus, Fernanda Souza, Mariana Rios, Sabrina Sato, Thaila Ayala e Vera Viel postaram fotos em suas páginas nas redes sociais em que aparecem usando o mesmo vestido vermelho.
A escolha do modelito não foi uma coincidência. Também não tem nada a ver com mico de celebridade usando o mesmo look. Trata-se de uma campanha organizada pela Santa Casa de São Paulo em prol da doação de sangue.
“Não foi por acaso. Nós 7 usamos o mesmo vestido pra chamar atenção pra uma coisa importante: uma mesma doação de sangue pode salvar aproximadamente 7 vidas. Faça sua parte. Doe sangue”, revelaram as sete famosas após a campanha se tornar viral nas redes sociais.
Responsável pelo Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Dra. Cárlei Heckert Godinho contou que as doações diminuíram, e a falta de estoque está afetando de forma dramática o atendimento das urgências no Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e os demais pacientes da instituição.
Ainda segundo Cárlei, uma única doação pode ajudar aproximadamente sete pessoas com diversas enfermidades e idades, uma vez que o sangue coletado é separado em diferentes hemocomponentes – concentrado de hemácias, plaquetas, plasma fresco congelado e crioprecipitado – que podem ser fracionados quando destinados a crianças.
Confeccionado com exclusividade pela Pop Up Store, o vestido vermelho será produzido em massa e terá 100% do valor obtido em vendas repassado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em
Fernanda Souza e Aretha Oliveira se encontram e repetem pose da época de Chiquititas
Ana Paula Siebert revela que não dorme mais por conta da gravidez: “Me chuta tanto”
Sabrina Sato mostra Zoe brincando em seu closet: “Bagunceira”
Mariana Rios se declara para Sabrina Sato: “Você é admirável, me representa”