Sônia Lima e Wagner Montes, parceria de muitos anos - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 62 anos, Wagner Montes passou 21 dias no hospitalizado no mês de março
Redação Publicado em 07/04/2017, às 10h24
Aos 62 anos, Wagner Montes passou 21 dias no hospitalizado no mês de março para tratar um pneumonia e uma infecção urinária, e agora voltou a ser internado.
O CENAPOP entrou em contato com a esposa do apresentador, a atriz Sônia Lima, que explicou que os médicos não estavam conseguindo identificar a bactéria que havia causado a infecção.
“Wagner ficou internado da primeira vez por 21 dias com infecção urinária e pneumonia, foi uma luta para encontrar a bactéria, e ele acabou tendo alta mesmo sem os médicos identificarem essa bactéria”, explicou.
“Ele voltou a ser hospitalizado com febre alta, em função da mesma infecção, no dia 31/03, foi uma correria louca” continuou.
Do hospital, Wagner contou que terá que fazer fisioterapia para fortalecer os músculos, já que ficou muito tempo deitado:
“Não quis alarmar os amigos e fiquei na minha. Foi um leão a cada dia. Vou precisar fazer muita fisioterapia para fortalecer os músculos porque foram e serão muitos dias deitado numa cama.”, disse.
Após o susto, no entanto, o apresentador segue internado apenas para cumprir o ciclo de antibióticos, segundo revelou Sônia:
“Agora está tudo tranquilo, conseguiram descobrir a bactéria e ele permanece internado para cumprir o ciclo dos antibióticos. Logo ele está de volta à telinha…”, completou.
“Muita responsabilidade”, afirma Diego Montez ao interpretar o pai em musical
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”