Mariana Goldfarb e Marina Ruy Barbosa escolheram o mesmo modelito para a premiação - Foto: Reprodução de internet Na noite última quarta-feira (09/03), Marina
Redação Publicado em 14/03/2017, às 14h19 - Atualizado às 14h25
Na noite última quarta-feira (09/03), Marina Ruy Barbosa acabou indo embora do Prêmio Geração Glamour após uma confusão envolvendo a modelo Mariana Goldfarb.
Homenageada da noite, Marina receberia o prêmio “Mulher Bacana” do ano na ocasião, mas foi embora antes da premiação acabar.
O que motivou Marina a não entrar na festa, segundo noticiou o jornal O Dia, teria sido o look de Mariana, uma das apresentadoras do evento; ela estava usando o mesmo modelo de vestido escolhido por ela, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan.
A polêmica gerada em torno do assunto foi tão grande, que a loja Mares, responsável por representar a grife Maria Lucia Hohan no Brasil, enviou um comunicado para a imprensa nesta terça-feira (14/03), para negar qualquer responsabilidade no caso incidente dos vestidos duplicados.
Em nota, a loja afirma que era de conhecimento de todos, o que inclui Marina Ruy Barbosa, que Mariana Goldfard usaria o modelo na premiação.
Leia na íntegra:
“É do conhecimento de todos os envolvidos no episódio que a marca Maria Lucia Hohan é representada pela Mares com exclusividade no país, de forma que, a partir do momento em que a atriz Marina Ruy Barbosa efetuou a compra do vestido vermelho fora do Brasil, não é de nossa responsabilidade.
A Mares tem um trabalho sério de mais de 25 anos de pesquisa de moda, trazendo marcas internacionais para o Brasil. Temos total controle do que é vendido para cada evento afim de não haver jamais duplicidade. Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio, portanto a Mares não tem qualquer envolvimento com a situação ocasionada pelos looks no Prêmio Geração Glamour.”
Na ocasião, outras celebridades usaram looks bastante parecidos. A blogueira Gabriela Pugliesi e Ana Paula Siebert, a esposa de Roberto Justus, também circularam pelo salão usando modelos iguais. Além delas, a atriz Bruna Marquezine e a empresária Juliana Santos escolheram modelos semelhantes, da mesma coleção do estilista Reinaldo Lourenço.
Uma publicação compartilhada por Red Carpete Fashion (@redcarpete) em
Uma publicação compartilhada por Red Carpete Fashion (@redcarpete) em
Mariana Goldfarb assume e promove debate sobre estrias e celulites: “A perfeição não existe”
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”