Beyoncé exibe o barrigão de gêmeos em ensaio gestante

Beyoncé está mesmo se esforçando para quebrar a internet. Após pegar a todos de surpresa nesta quarta-feira (1º), ao anunciar que está grávida de gêmeos, a

Redação Publicado em 02/02/2017, às 16h01 - Atualizado às 16h35

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio - Foto: Reprodução/ Beyonce.com

Beyoncé está mesmo se esforçando para quebrar a internet.

Após pegar a todos de surpresa nesta quarta-feira (1º), ao anunciar que está grávida de gêmeos, a cantora de 35 anos divulgou fotos incríveis de um ensaio gestante especial.

Postadas no site oficial da cantora, as fotografias mostram Beyoncé bem à vontade, com o barrigão de sua segunda gravidez em evidência. Sua primeira filha, Blue Ivy Carter, fruto do relacionamento com Jay-Z, também aparece em algumas imagens.

A série ganhou o título “Eu tenho três corações”, acabando de vez com qualquer dúvida sobre a gravidez de gêmeos.

Em uma das imagens, Beyoncé escreveu a frase: “Mãe é um casulo onde as células faíscam, onde membros se formam. A mãe incha e estica para proteger seu filho. Mãe tem um pé nesse mundo, e outro pé no próximo. Mãe.”

O anuncio da gravidez foi feito pela própria cantora, em sua página no Instagram.

A mulher de Jay-Z compartilhou uma foto em que aparece de lingerie e véu na cabeça, segurando a barriga já crescidinha, evidenciando a gestação avançada.

Beyoncé exibe a barriga de sua segunda gravidez em ensaio – Foto: Reprodução/ Beyonce.com

“Nós gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade com vocês. Fomos abençoados duas vezes. Estamos incrivelmente felizes que nossa família vai aumentar mais duas vezes, e agradecemos a todos pelas mensagens de carinho. – Os Carters”, escreveu.

A mãe da cantora, Tina Knowles, usou seu Instagram logo em seguida para comemorar a notícia: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”, escreveu.

Em poucas horas, o registro superou a foto mais curtida do Instagram em 2016, somando incríveis 7 milhões de curtidas. Até o fechamento desta matéria, o número já beirava os 8 milhões.

Até então, o recorde de foto mais curtida da rede social pertencia à cantora Selena Gomes. Aliás, ela tinha as três fotos mais curtidas do Instagram até então: uma com 6,3 milhões, outra com 4,7 milhões, e mais uma com 4,2 milhões de curtidas.

Principal atração do festival Coachella, que acontece no final de abril, na Califórnia, (EUA), a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, e nem mesmo os organizadores sabem se ela irá se apresentar.

Segundo a revista Life & Style, a cantora está no quarto mês de gestação. Caso o tempo esteja correto, Beyoncé deverá estar no sétimo ou oitavo mês em abril. A dúvida da apresentação paira no ar.

Gravidez Famosos Beyoncé

Leia também

Beyoncé não permitiu fotos de sua performance durante memorial de Kobe Bryant


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”