Giovanna Lancellotti relembra momento fã com Bruno Gagliasso aos 8 anos

Giovanna Lancellotti com Bruno Gagliasso aos 8 anos - Foto: Arquivo pessoal Giovanna Lancellotti está feliz da vida com seu papel na novela Sol Nascente.

Redação Publicado em 16/12/2016, às 13h11

Giovanna Lancellotti com Bruno Gagliasso aos 8 anos - Foto: Arquivo pessoal

Giovanna Lancellotti está feliz da vida com seu papel na novela Sol Nascente. Intérprete de Milena, a irmã de Mario (Bruno Gagliasso) no folhetim, ela vive hoje um momento especial; divide cenas com ídolos de sua infância.

Uma foto no cenário da casa da família De Angeli prova o quanto Giovanna era fã. A foto é de verdade, feita no início dos anos 2000, quando Bruno passou pela cidade onde ela morava. Na imagem, a atriz aparece aos 8 anos.

“Uma vez ele foi para a minha cidade (Ribeirão Preto) fazer uma peça. Eu o agarrei chorando, e essa foto está na sala da família De Angeli como se fosse o Mario com a Milena. Só que a foto é real”, relembrou a atriz.

Além de Bruno, Giovanna também era fã de Henri Castelli, o Ralf da novela. Tanto que tinha o rosto do ator colado em um dos cadernos que levava para a escola quando estava na 7ª série. Na época, o ator fazia o personagem Pedro, em Malhação.

Henri Castelli como Pedro, em Malhação (2002) – Foto: TV Globo

“Nessa época, o Henri fazia Malhação. Ele era o Pedro e a Juliana Silveira era a Julia. E a Renata Dominguez também fazia. Eu estudava à tarde e gravava na fita VHS na época, porque na hora que eu voltava do colégio, eu assistia. Era um casal que eu amava e botei no meu caderno (a foto do Henri). Uma coisa bem de adolescente”, completou.

Na época, a atriz já até pensava em ser atriz, mas não achava que um dia iria contracenar com seus ídolos:

“Nunca pensei que fosse dar tão certo. Ser atriz era sempre uma vontade, mas nunca imaginei tudo o que aconteceu na minha vida. Isso é muito louco, para você ver como o mundo dá voltas. Vai rodando, vai girando e as pessoas vão se encontrando”, completou.

A Família De Angeli: Mario (Bruno Gagliasso), Gaetano (Francisco Cuoco) Geppina (Aracy Balabanian), Vittorio (Marcelo Novaes) Peppino (João Cortes) e Milena (Giovanna Lancellotti) – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Giovanna Lancellotti Henri Castelli Milena Bruno Gagliasso

Leia também

Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra “recebidos” dos filhos: “Ganhando presente”


Giovanna Lancellotti filma Agatha Moreira dormindo em avião: “Vingança”


Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia