Em Orlando, Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew

Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew - Foto: reprodução/ Instagram O apresentador Luigi Baricelli usou sua página no Instagram, na

Redação Publicado em 07/10/2016, às 14h18 - Atualizado às 14h21

Luigi Baricelli mostra ventania provocada pelo furacão Matthew - Foto: reprodução/ Instagram

O apresentador Luigi Baricelli usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (07/10), para mostrar os ventos provocados pela aproximação do furacão Matthew.

Focalizando o quintal de sua casa em Windermere, uma cidade bem próxima a Orlando, na Flórida, ele falou sobre o toque de recolher e tranquilizou amigos e parentes:

“Está ventando muito, mas está chovendo pouco. A gente já passou por tempestades piores. Aqui não está sendo uma grande tempestade, mas a noite inteira foi chovendo e também ventando bastante. Nós estamos em casa ainda, estamos no toque de recolher, vou ficar por aqui mesmo”, disse.

Madruga tranquila!! Choveu bastante mas sem intensidade. Os ventos foram fortes, já tivemos tempestades bem mais forte. #hurricanematthew

Um vídeo publicado por Luigi Baricelli (@luigibaricelli) em

Larissa Manoela e João Guilherme também estão em Orlando

Em Orlando desde o dia 03/10, os atores Larissa Manoela e João Guilherme também usaram as redes sociais para falar sobre a chegada do furacão Matthew.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo em que diz estar tudo bem, aproveita para agradecer, e também tranquilizar os fãs.

André, Simone e eu estamos aqui pra tranquilizar a todos vocês e dizer que estamos todos em segurança ❤️ Brigada pela atenção de todos!! Afinal embora todo esse ocorrido, Orlando é uma cidade gostosa e perfeita pra desfrutar bons momentos de um lado para o outro com @amigosdeorlando ❤️

Um vídeo publicado por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Luigi Baricelli Famosos Furacão Matthew Larissa Manoela

Leia também

Em dia de praia, Larissa Manoela faz reflexão sobre Dia da Mulher: “Orgulho”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”