Taís Araújo no seriado "Mister Brau" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Taís Araújo comentou um assunto que está em evidência no momento, que é o assédio contra
Redação Publicado em 05/07/2016, às 16h39
Taís Araújo comentou um assunto que está em evidência no momento, que é o assédio contra as mulheres. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta terça-feira (5), ela revelou se já sofreu assédio em sua vida.
“É muito difícil uma mulher que não tenha passado por isso, que não tenha sofrido assédio. E comigo não foi diferente. Uma cantada grosseira no meio da rua, por exemplo, para mim já é um assédio. Nossa cultura é muito machista, toda mãe manda a menina que está de minissaia fechar a perna, mas ninguém manda o menino não olhar. É preciso ter um posicionamento firme de nós, mãe de meninos, ao educarmos nossos filhos, e ficarmos sempre alerta”, declarou a atriz.
Mãe de Vicente, de cinco anos, e Maria Antonia, de um ano, ela contou se pretende aumentar a família com Lázaro Ramos: “Eu quero ter mais filhos, gosto de ser mãe, amamos criança, é uma delícia. Tem dias que acho que quero ter, tem dias que não. Ainda não sei, mas vou acabar tendo. O Lázaro também quer. Outro dia mesmo achei que estivesse grávida, ficamos felicíssimos, mas foi alarme falso”.
Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: “Não somos um casal perfeito”
Regina Casé parabeniza Taís Araújo: “O pagode nos aproximou”
Taís Araújo lembra Xica da Silva e diz que chorou após cortar os cabelos: “Foi triste, saí do salão aos prantos”