Monique Evans comenta a chegada dos 60 anos: “Não têm nada de idoso”

Monique e a namorada, a DJ Kaká Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram Musa desde os anos 80, Monique Evans está às vésperas de completar 60 anos. Para comemorar

Redação Publicado em 28/06/2016, às 10h54 - Atualizado às 14h15

Monique e a namorada, a DJ Kaká Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram

Musa desde os anos 80, Monique Evans está às vésperas de completar 60 anos. Para comemorar a ocasião, a modelo fará uma festa para todos os gostos na boate Cave, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (5/7), segundo noticiou o jornal Extra.

Monique Evans fará 60 anos na próxima terça-feira (5/7) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vai vir a galera da tattoo, a família do namorado da filha, minha família, vão vir os gays, vai ter de tudo. Eu, que estou organizando a festa, estou enlouquecida”, disse Monique.

À publicação, ela também comentou a relação com a DJ Cacá Werneck, de 32 anos, e disse que levou muito na boa a repercussão:

“Eu levei a repercussão muito na boa, minha família também. Se fosse esconder, todo mundo ia querer saber mais. Tive tanta naturalidade que a reação das pessoas foi tranquila”, explicou.

Monique também contou que a chegada da idade não é motivo para desistir de fazer planos, e que entende de suas limitações. A mãe de Bárbara Evans ainda fez uma balanço dos “novos 60 anos”, e contou que a mãe procura namorado na internet.

“Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos. Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos? Na minha época, não imaginava uma avó transando. Agora, minha mãe com oitenta e pouco procura namorado na internet”, completou.

Festa DJ Cacá Werneck Monique Evans 60 anos Famosos

Leia também

“Ilusão que ganham milhões”, afirma Monique Evans sobre trabalho na televisão


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”