Post feito por Regina Duarte na rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Regina Duarte usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para desabafar com
Redação Publicado em 02/06/2016, às 14h20 - Atualizado às 14h31
Regina Duarte usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (2/6) para desabafar com seus quase 300 mil seguidores. A atriz contou na rede social que foi vítima de intolerância no trânsito, e que ficou impressionada com a “agressividade generalizada e a desconfiança reinante”.
“Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos”, escreveu a atriz.
Ela continuou o texto lamentando o ocorrido, e afirmando que foi vítima de abuso e assédio moral:
“Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos”, completou.
Regina Duarte rapidamente ganhou o apoio de muitos seguidores, que deixaram comentários como “Esse ‘cidadão’ e muitos outros estão sofrendo da síndrome de dono do mundo, haja mundo”, “Força, coragem, determinação, pois com nossos esforços teremos um #BRASILMELHOR tu é uma mulher guerreira e não irá fraquejar jamais” e “Temos que espalhar muito mais amor… as pessoas estão estressadas, mas nada justifica, temos que agradecer pelas nossas vidas, que é um bem maior”, entre vários outros.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Regina Duarte teve contas de peça reprovadas pela Lei Rouanet em 2018 e deve R$ 319,6 mil, segundo revista