Cleo Pires revela: “Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios”

Cleo Pires fica loira para "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Cleo Pires estreia nesta terça-feira (31) como Tamara na nova novela das 19h da TV

Redação Publicado em 31/05/2016, às 13h28

Cleo Pires fica loira para “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Cleo Pires estreia nesta terça-feira (31) como Tamara na nova novela das 19h da TV Globo, Haja Coração. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que se assemelha a personagem pelo seu vício em adrenalina.

“Eu sou bastante inquieta. Tive um diagnóstico de hiperatividade e vício em adrenalina há uns anos. Estou pegando bem mais leve hoje em dia. Tenho uma personalidade com bastante tendência a vícios e, com a maturidade, aprendi a lidar com isso de uma maneira melhor. O importante é a superação e a compreensão dos vícios. Já tive a fase de esportes radicais, de dar ‘cavalo de pau’ no jet ski, bungee jumping, etc. Mas entendi que isso não alimentava a minha alma. Era divertido, me dava uma satisfação imediata, mas logo passava e eu ficava querendo cada vez mais. Alimentar vício é assim, um saco sem fundo”, revelou a atriz.

Ao lado do irmão Beto, interpretado por João Baldasserini, a personagem de Cleo fará de tudo para separar o casal formado por Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) na trama de Daniel Ortiz.

Com isso, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. exalta seus parceiros de cena: “Eu e Mari (Ximenes) nos adoramos e temos uma admiração grande uma pela outra. Minha primeira novela foi com ela (América, de 2005). Malvino também é um grande parceiro de outros trabalhos (Eles já atuaram juntos no filme Qualquer Gato Vira-Lata). Estou feliz em estar com os dois”.

 

Cleo Pires tamara Haja Coração personalidade vícios

Leia também

“A compulsão me acompanha desde que eu me entendo por gente”, diz Cleo


“Nunca mais quero fazer dietas malucas”, diz Cleo ao falar sobre autoestima


Em entrevista para Giovanna Ewbank, Cleo fala sobre solteirice e tatuagens: “Não sei quantas tenho”