Nathalia Dill abre o jogo sobre casamento e filhos: “Nunca pensei em produção independente”

Nathalia Dill como a personagem Branca em Liberdade, Liberdade - Foto: Globo/João Miguel Júnior Ela vem roubando a cena no folhetim Liberdade, Liberdade, e

Redação Publicado em 05/05/2016, às 12h58 - Atualizado às 13h06

Nathalia Dill como a personagem Branca em Liberdade, Liberdade - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Ela vem roubando a cena no folhetim Liberdade, Liberdade, e protagonizou uma das cenas mais comentadas da semana; Nathalia Dill, que interpreta a Branca da novela, demonstrou ser muito diferente de sua personagem. Se na ficção ela quer um marido apenas para mostrar para a sociedade, fora da TV o discurso é completamente diferente e sólido.

Em entrevista publicada nesta quinta-feira (5/5) pela coluna TV e Lazer, do jornal carioca Extra, a atriz contou que tem muita vontade de se casar (ela namora o ator Sérgio Guizé há uma ano), e que nunca pensou em ser mãe sozinha:

“Tenho muita vontade de me casar. Acho que o ser humano está aí para dividir a vida. Mas a mulher não pode ter isso como base de suas conquistas, é preciso ter vida, profissão e interesses próprios”, disse ela.

Nathalia também demonstrou maturidade ao falar sobre filhos, carreira e equilíbrio na vida:

“A idade biológica é diferente da idade social para se ter um filho. O ideal é até os 25. Mas é nessa fase que você está começando a dar rumo a sua vida. Como encaixar? Nunca pensei em produção independente. Quero dividir isso com alguém, mas tem que ser uma pessoal legal e não no desespero. Quero muito ser mãe”, completou.

Sergio Guizé como Candinho no folhetim Êta Mundo Bão – Foto: Globo/Paulo Belote

TV Sergio Guizé Nathalia Dill Liberdade Liberdade Famosos Casamento

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Nathalia Dill fala sobre o final de Fabiana em A Dona do Pedaço: “Pedem para ela virar mendiga”