Destaque da Vanity Fair, Jennifer Garner limpava banheiros no início de carreira

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair - Foto: Patrick Demarchelier Jennifer Garner já estrelou vários filmes em Hollywood — incluindo Clube de

Redação Publicado em 07/03/2016, às 15h06

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair - Foto: Patrick Demarchelier

Jennifer Garner já estrelou vários filmes em Hollywood — incluindo Clube de Compras Dallas (2014), Prenda-me Se For Capaz (2002) e Elektra (2005), só para citar alguns —, mas teve um início de carreira que não lembra em nada o glamour das grandes produções.

Destaque da nova edição da Vanity Fair, a atriz revelou à publicação que começou a carreira de atriz limpando os banheiros de um teatro. Tudo aconteceu durante uma época de crise. Após se apresentar no teatro durante todo o verão, os donos não conseguiram pagar seu salário, e a convidaram para ser gerente do lugar.

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair – Foto: Patrick Demarchelier

“Eu não tinha um dia livre sequer durante a semana para trabalhar em outro lugar. Na época, eu precisava fazer dinheiro por causa da escola”, relembrou, em entrevista à publicação.

Os responsáveis pelo teatro perguntaram quem queria ser o gerente da companhia, e Jennifer viu ali uma oportunidade. Ela só não sabia que o trabalho do “gerente” incluía lavar os banheiros do teatro.

“Eu não tenho medo de limpar nada, mas era realmente nojento”, disse a atriz. No final do mês seguinte, a atriz foi paga com o dinheiro acumulado na máquina de refrigerantes.

limpava banheiros Cinema inicio de carreira Vanity Fair Famosos jennifer garner

Leia também

Falas de Ben Affleck sobre casamento deixam atual namorado de Jennifer Garner desconfortável


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”