Camila Queiroz revela quando deu seu primeiro beijo e se compara a Mafalda: “Tarde, né?”

Camila Queiroz como Mafalda em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz agora interpreta

Redação Publicado em 01/03/2016, às 14h38

Camila Queiroz como Mafalda em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz agora interpreta a ingênua Mafalda em Êta Mundo Bom!. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (1º), ela contou que se identifica mais com sua atual personagem.

“Mafaldinha e Camila têm em comum o romantismo, também sou ingênua e inocente em vários momentos da minha vida. Essa coisa de ser do meio do mato, de ter essa pureza, me identifico muito com ela nessa parte”, revelou a atriz.

Aliás, ela também contou quando deu seu primeiro beijo e compara com Mafalda: “Ela deu o primeiro beijo com 20 anos, eu dei o meu primeiro com 15 para 16. Também foi tarde, né? Quando eu digo que pareço muito a Mafalda é verdade”.

Atualmente, ela namora o modelo Lucas Cattani e revela que sonha em ter sua vida de casada: “Sempre quis casar, ter filhos, cuidar dos cachorros, da casa, mas não tenho pressa. Quando acontecer é porque tem que acontecer”.

Mafalda primeiro beijo namoro ingenuidade Êta Mundo Bom! Camila Queiroz

Leia também

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem passeio pelo deserto do Marrocos


“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


Casada há três meses, Camila Queiroz quer filhos com Klebber Toledo: “Não vai demorar muito”