Flávia Alessandra renega rótulo de casal perfeito: “Somos um casal que briga e volta”

Flávia Alessandra em seu ensaio para a revista Estilo de março de 2016 - Foto: André Nicolau/Revista Estilo Casada há dez anos com o apresentador Otaviano Costa

Redação Publicado em 01/03/2016, às 10h48 - Atualizado às 18h00

Flávia Alessandra em seu ensaio para a revista Estilo de março de 2016 - Foto: André Nicolau/Revista Estilo

Casada há dez anos com o apresentador Otaviano Costa, a atriz Flávia Alessandra falou sobre moda e o incômodo rótulo de “casal perfeito” à edição mais recente da revista Estilo.

Flávia Alessandra em seu ensaio para a revista Estilo de março de 2016 – Foto: André Nicolau/Revista Estilo

“Estamos longe de ser um casal de comercial de margarina, como muita gente acredita. Sou muito feliz no meu casamento, mas eu e o Otaviano temos pavor do rótulo de casal modelo. Somos um casal como outro qualquer, com seus altos e baixos e suas desavenças. Casal que briga e que volta. Nós dois temos muita personalidade e somos muito teimosos”, contou a atriz.

À publicação, a loira também falou sobre moda, e revelou que até acompanha os lançamentos e tendências da moda, mas que muitas vezes decide o que vestir no dia de acordo com o humor: “Como boa geminiana, o que irei vestir no dia está muito ligado ao humor com que eu acordei. Se levantei esportiva, romântica ou rock’n’roll”, revelou.

E continuou: “Me abasteço de informações, mas não sigo tudo à risca. Eu me divirto com a moda. Adoro arrancar do fundo do armário uma roupa antiga.”

Aos 41 anos, com mais de 15 novelas, cinco séries e cinco filmes no currículo, Flávia ainda quer muito mais. E sonha em fazer uma personagem que foge do padrão de beleza, algo mais “deprê” e “detonada”, como a própria atriz sugere.

“Tive personagens maravilhosos em minhas mãos, mas acho que ainda tem muita coisa para eu descobrir. Gostaria de fa­zer mais cinema e interpretar papéis mais underground. Às vezes, as pessoas acham que a gente quer manter um padrão de beleza, mas eu adoraria surgir ‘desconstruída’ na tela.”

Atualmente, Flávia pode ser vista no folhetim das seis da TV Globo, Êta mundo bom!, e Otaviano continua no comando da bancada do Video Show. Da relação, nasceu Olívia, de 5 anos.

Flávia Alessandra em seu ensaio para a revista Estilo de março de 2016 – Foto: André Nicolau/Revista Estilo

Flávia Alessandra em seu ensaio para a revista Estilo de março de 2016 – Foto: André Nicolau/Revista Estilo

Otaviano Costa Flávia Alessandra estilo Olívia Famosos Revista Estilo!

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Adriana Bombom fala sobre suposto vídeo íntimo da filha e desabafa: “Vou para a Justiça”