Camila Queiroz relembra seu primeiro dia no Projac: “Dei de cara com a Juliana Paes”

Camila Queiroz começou a fazer sucesso na TV em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz viu sua fama crescer com rapidez desde que interpretou Angel em

Redação Publicado em 25/02/2016, às 00h54

Camila Queiroz começou a fazer sucesso na TV em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz viu sua fama crescer com rapidez desde que interpretou Angel em Verdades Secretas. No entanto, a atriz sempre se lembra de manter os pés no chão e recordar de suas raízes. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (24), ela comentou como lida com seu sucesso.

“Com a fama, as coisas ficam muito fáceis e de bandeja. Às vezes, você pode errar e cair numa armadilha. Se você não souber aproveitar, ela é muito perigosa”, declarou a atriz, que atualmente faz o papel de Mafalda em Êta Mundo Bom!.

Ela ainda não se mostra deslumbrada com a mudança em sua vida: “Sempre dei muito valor a tudo que aconteceu na minha vida. Inclusive, as pessoas não precisam achar que somos algo inalcançável. Parece que, com a fama, colocam a gente num lugar como se vivêssemos em outro planeta. Temos nossos problemas diários e esperamos nossos salários no fim do mês (risos)”.

Não foi à toa que Camila ficou apreensiva na primeira vez que pisou no Projac: “Um momento que guardei com carinho foi quando entrei no Projac para fazer um teste e fiquei com vergonha de ir à praça de alimentação, um lugar em que todos costumam comer. Liguei para a Claudinha (empresária) porque fiquei com vergonha de descer e ver tudo aquilo. Me deu muito frio na barriga. E logo que entrei eu dei de cara com a Juliana Paes. Isso me marcou demais”.

Fama vergonha Projac Êta Mundo Bom! Camila Queiroz

Leia também

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem passeio pelo deserto do Marrocos


“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas


Casada há três meses, Camila Queiroz quer filhos com Klebber Toledo: “Não vai demorar muito”