Cary Fukunaga relembra cena polêmica protagonizada por Sean Connery
Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h48
Durante uma entrevista ao site "Hollywood Reporter", o mais novo diretor da franquia "007", o cineasta Cary Fukunaga, classificou o James Bond vivido pelo falecido ator Sean Connery como um "estuprador". Cary usou como referência uma cena do longa "007 contra a Chantagem Atômica", de 1965, com uma enfermeira que foi interpretada por Molly Peters.
“É em ‘Chantagem Atômica’ ou ‘007 contra 'Goldfinger’ que o personagem do Sean Connery estupra uma mulher?”, perguntou Fukunaga durante a entrevista. “Ela diz ‘não, não, não’ e ele diz ‘sim, sim, sim’. Isso não ia funcionar hoje”, completou.
Na cena comentada pelo cineasta, Bond diz que manterá em segredo uma informação que pode custar o emprego da enfermeira caso ela durma com ele. James Bond diz: “Acredito que o meu silêncio pode ter um preço”. Então, a personagem de Molly responde: “Você não quer dizer… Ah não”. Então, bond retruca: “Ah sim”, a empurrando para uma sauna e arrancando as roupas da enfermeira.
A entrevista cedida pelo cineasta aconteceu na véspera do lançamento de "Sem Tempo Para Morrer", que será o último filme de Daniel Craig no papel do famoso espião.
Nathália Zannin, solteira há 3 anos, não tem pressa para trocar o status: "Melhor fase da minha vida"
Lívia Andrade alfineta Pétala Barreiros: "Preferi trabalhar e construir minha vida"
Harry e Meghan pretendem fazer as pazes com a realeza e apresentar filha no Natal, diz jornal
Jennifer Aniston comenta sobre mensagens que recebeu após boatos de affair com David Schwimmer
Wanessa Camargo comenta sobre sua participação no Show dos Famosos: "Voltei a acreditar em mim"
Eliana ve apresentação de seu filho por celular e se emociona: "Vontade de chorar"