“Quando quero seduzir meu marido, geralmente não uso nada”, revela Ivete Sangalo

Ivete Sangalo na capa da revista online do program Encontros, de Fátima Bernardes. Crédito: Reprodução/Encontros Ivete Sangalo mantém uma vida discreta ao lado

Redação Publicado em 23/10/2014, às 10h30

Ivete Sangalo mantém uma vida discreta ao lado do marido Daniel Cady, mas a baiana não hesitou em falar sobre sua performance na intimidade para a revista online do programa Encontros, da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes.

Irreverente, a cantora disse que não há espaço para vergonha. “Não fico tímida jamais”, disse ela, que atribui a elevada autoestima à criação amorosa que recebeu dos pais.

Mas na hora da intimidade, quem sai na vantagem é Daniel. “Quando quero seduzir meu marido, eu geralmente não uso nada! Muita coisa atrapalha, intimidade é muito mais performance do que desfile. Gasta-se todo aquele dinheiro com lingeire, depois tem que tirar tudo e correr o risco de não ter efeito algum”, comentou.

Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, falou ainda como faz para manter a boa forma. “Passei a incrementar as saladas com nirá, castanha do Pará, mix de folhas, cenoura e beterrabas cruas. Assim, ela dá saciedade”, disse ela, que recebe ajuda do maridão para balancear as refeições.

celebridade TV Globo intimidade Ivete sangalo revista encontros revista online Famoso veveta encontros daniel Cady Fátima Bernardes

Leia também

Ivete Sangalo faz dancinha para anunciar participação no Flórida Cup


Ivete Sangalo critica quem se posiciona “para se mostrar”: “É como fingir que está gozando”


Tulio Gadêlha “morde” Fátima Bernardes em post divertido na web