Junto há 44 anos, casal morre de mãos dadas por Covid-19 nos Estados Unidos

William e Carol Stewart partiram juntos com apenas alguns segundos de diferença

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h23

Casal foi internado no Parkland Medical Center após estado de saúde de ambos piorou - Foto: Reprodução

Um casal de New Hampshire, nos Estados Unidos, morreu de mãos dadas após complicações da Covid-19, com apenas alguns segundos de diferenças, de acordo com o site People. William e Carol Stewart foram infectados durante as férias e foram internados no Parkland Medical Center. 

Os dois precisaram ser hospitalizados após o quadro de saúde de ambos piorar, mas não responderam bem ao tratamento e acabaram falecendo. Os parentes do casal iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos para que cobrissem os gastos do funeral e do hospital.

Tim Stewart, sobrinho do casal, escreveu na página do site Go Fund Me: "Bill e Carol morreram pacificamente de mãos dadas com seus entes queridos ao lado da cama. Eles travaram uma batalha longa e difícil contra a covid, enquanto estavam intubados. Eu realmente acredito que o poder das orações e todas as palavras gentis que foram compartilhadas nas últimas semanas os mantiveram lutando."

"Também nos manteve esperançosos pelo melhor. Agradecemos sinceramente a todos do fundo de nossos corações. Nunca temos tempo suficiente com nossos entes queridos", disse. Os obituários constam que Bill tinha 73 anos e Carol, 69 anos, e se conheciam desde que eram crianças. Após um período, os dois se reencontraram e passaram 44 anos casados.

No hospital, o casal foi transferido pelo mesmo quarto, onde ficaram juntos até os últimos segundos de vida de cada um: "Coloquei as duas camas lado a lado, colocando a mão da minha mãe na mão do meu pai. Assim que eles tocaram as mãos, meu pai deu seu último suspiro, e então minha mãe 10 segundos depois", disse Melissa Noke, filha deles. 

casal morre de mãos dadas

Leia também

Danton Mello teve crise de choro ao estrelar no filme "Ninguém é de Ninguém": "Sofri muito ao fazer esse trabalho"


Jessica Chastain diz que avó sentou no colo de Bradley Cooper em festa: "Ele ficou horrorizado"


Mano Brown afirma que apenas vacinados poderão comparecer em seus shows e do Racionais MC's


Após eliminar 30 quilos, Nego Di assume namoro com musa fitness e surge de aliança


John Mayer cancela show em festival no México após testar positivo para Covid


Irmã caçula de Kate Moss, Lottie Moss posa de topless em ensaio