Mr. Catra quer Lázaro Ramos como protagonista da sua cinebiografia

Mr. Catra e Lázaro Ramos. Crédito: Reprodução/BocaNews Mr. Catra, um dos mais polêmicos músicos da atualidade, continua com a ideia de transformar sua vida em

Redação Publicado em 26/03/2015, às 22h53

Mr. Catra e Lázaro Ramos. Crédito: Reprodução/BocaNews -

Mr. Catra, um dos mais polêmicos músicos da atualidade, continua com a ideia de transformar sua vida em filme. Ele inclusive já escolheu o ator que gostaria de viver interpretando a si na telona.

O funkeiro quer Lázaro Ramos no seu papel, na fase mais jovem, informou o jornal Extra. Como o filme ainda está nos planos, o ator não foi sondado ainda para o trabalho, sabe-se apenas que Paula Lavigne, a polêmica ex-mulher de Caetano Veloso, está cotada para ser a produtora do filme.

Mr. Catra tem formação em Direito e fala três idiomas. Filho de uma empregada doméstica, ele foi abandonado pelo pai quando pequeno.

Depois dos estudos, ele decidiu voltar à favela. Hoje ele vive “apenas” com quatro mulheres, tem 25 filhos e segue com a carreira musical.

filme sobre mr catra funkeiro Famosos Mr. Catra Lázaro Ramos Música Cinema longa metragem cinebiografia filme paula lavigne

Leia também

Lázaro Ramos fala sobre sua estreia na direção de teatro e da relação com Taís Araújo: “Não somos um casal perfeito”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”