Sapato de cristal do filme Cinderela será vendido no Brasil

Os sapatinhos de cristal de Cinderela. Crédito: Divulgação Que tal ter o sapatos cintilantes da Cinderela só para você? Será possível depois que a marca

Redação Publicado em 16/03/2015, às 16h22

Os sapatinhos de cristal de Cinderela. Crédito: Divulgação -

Que tal ter o sapatos cintilantes da Cinderela só para você? Será possível depois que a marca Swarovski anunciou que o sapato de cristal da gatal borralheira estará à venda no Brasil.

Mas fique atento que as peças serão disputadas, já se trata de uma edição limitada lançada em abril. O sapato da personagem de um dos mais famosos contos de fada foi criado pela grife em parceria com a estilista Sandy Powell.

Depois do sucesso do filme e do figurino de Cinderela, os dois decidiram lançar um modelo 85% parecido com o original e todo feito de cristal, é claro.

Cerca de 400 peças foram confeccionadas, mas apenas 20 virão ao Brasil, segundo o site da Vogue Brasil. Porém, se você esperava que pudesse usar o par de sapatos, estão enganado. Será vendido apenas um pé e servirá como item de decoração.

Para ter o “presentinho”, a pessoa terá de desembolsar nada menos que R$ 8.490 e só encontrará em lojas especializadas.

Enquanto isso, o filme live-action de Cinderela chega aos cinemas no dia 26 de março. Nos Estados Unidos foi o filme mais visto do último final de semana.

sapatos de cristal sapatinhos de cristal sandy powell cinderela Disney objeto de decoracao Parceria Cinema fashion Moda conto de fada swarovski

Leia também

Novo filme da Pixar traz primeiro personagem LGBT da Disney e faz história


12 anos após último filme, A Lenda do Tesouro Perdido 3 ganha sinal verde da Disney


Twitter suspende homem que desejou “morte dolorosa” para Baby Yoda