Cena de Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - Foto: Divulgação/Disney Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível, nova superprodução da Disney,
Redação Publicado em 09/01/2015, às 14h48 - Atualizado às 14h52
Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, nova superprodução da Disney, deve ter seu título alterado em países da Europa.
Segundo o site do jornal Belfast Telegraph, o estúdio está sendo forçado a trocar o nome do filme pelos donos do festival de música eletrônica Tomorrowland, ID&T, que detém a marca registrada desde 2005 na Bélgica, Luxemburgo e Países Baixos.
A situação já se repetiu no passado, mas de forma inversa. A Disney tem os direitos de usar o nome Tomorrowland nos EUA desde 1970, por conta da atração temática de um de seus parques – o brinquedo, inclusive, serviu de inspiração para o vindouro longa com George Clooney. E na época, o festival belga que foi obrigado a mudar de nome pela Disney.
De qualquer forma, o estúdio deve correr contra o tempo para resolver o problema, já que Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível inicia sua campanha de divulgação em breve.
O longa estreia nos EUA em 22 de maio. No Brasil, o lançamento acontece em 4 de junho.
Já o festival Tomorrowland realizará sua primeira edição por aqui entre os dias 1 e 3 de maio.
Novo filme da Pixar traz primeiro personagem LGBT da Disney e faz história
12 anos após último filme, A Lenda do Tesouro Perdido 3 ganha sinal verde da Disney
Twitter suspende homem que desejou “morte dolorosa” para Baby Yoda