Gwyneth Paltrow acha que pode ser substituída na fraquia do Homem de Ferro por uma atriz mais jovem

Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente e interesse amoroso de Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação Gwyneth Paltrow não está muito certa do seu

Redação Publicado em 02/01/2015, às 18h39

Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente e interesse amoroso de Tony Stark/Homem de Ferro. Crédito: Divulgação -

Gwyneth Paltrow não está muito certa do seu futuro na franquia do Homem de Ferro. A atriz, que interpreta Pepper Potts, assistente de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e interesse amoroso, disse em entrevista que não sabe se vai reprisar o papel em outros filmes da Marvel Studios.

Embora Potts esteja nos próximos filmes da Marvel, Paltrow deu a entender que ela talvez não esteja nem cotada para eles. “Gostaria de fazê-los”, disse ela em entrevista à revista Harper’s Bazaar. “Mas eles devem me substituir por uma Pepper Potts de 18 anos ou coisa do tipo”, avaliou.

Paltrow apareceu em todos os filmes em que o Homem de Ferro esteve presente, incluindo os três filmes do super-herói e a ponta em Os Vingadores. Ela não está listada no elenco da sequência da reunião dos super-heróis, A Era de Ultron, e está completamente no ar no próximo filme do Homem de Ferro, na verdade com a participação dele em Capitão América: Guerra Civil.

É bem difícil que a Marvel substitua Gwyneth por uma atriz mais jovem, dada a pequena diferença de idade entre a personagem e Tony. Os comentários da atriz devem ter sido de brincadeira, mas veremos o que o estúdio tem em mente para a nova fase.

Homem de ferro Robert Downey Jr. Marvel Studios interesse amoroso homem de ferro Marvel super heroi Gwyneth Paltrow iron man Cinema pepper potts

Leia também

Gwyneth Paltrow conta que ficou sem comer depois de se separar de Brad Pitt


Revoltada, Charlize Theron desmente Harvey Weinstein sobre eles terem dormido juntos


Pedro Almodóvar entra na discussão sobre filmes da Marvel: “Falta cenas de sexo, são castrados”