“Ficava de boca aberta”, diz ator sobre nudez de Deborah Secco em Boa Sorte

João Pedro Zappa e Deborah Secco em cena do filme Boa Sorte. Crédito: Divulgação O filme Boa Sorte, em cartaz nos cinemas brasileiros, tem estado na boca dos

Redação Publicado em 09/12/2014, às 11h06 - Atualizado às 11h07

João Pedro Zappa e Deborah Secco em cena do filme Boa Sorte. Crédito: Divulgação -

O filme Boa Sorte, em cartaz nos cinemas brasileiros, tem estado na boca dos espectadores e da mídia. Tudo isso porque a atriz Deborah Secco emagreceu 11 quilos para viver a personagem Judite, soropositiva, mas há outro fator que também tem chamado a atenção: a química entre ela e João Pedro Zappa.

“Nas cenas de sexo ela dominava, ela dizia pra equipe: ‘Vamos lá, gente, já estou acostumada! Sexo é bom na vida real, no cinema é uma merda'”, disse o ator em entrevista ao jornal O Dia. “Logo nos primeiros ensaios, ela já estava bem à vontade. Mas é claro que quando ela trocava de roupa na minha frente eu ficava de boca aberta. Pô, é a Deborah Secco, né? Mulher maravilhosa. Mas sempre tive muito foco”, diz, aos risos.

Segundo o ator, houve muito encantamento e admiração, mas nada passou do profissional. “Parceria é o que define melhor o que a gente teve. Também tem aquela coisa de que onde se ganha o pão não se come a carne. E eu pensava: ‘Imagina, essa mulher tá fora da minha alçada. Vou ficar aqui quietinho. Mas a entrega em cena rolou, a gente beijava mesmo. Os meu amigos que não são atores ficam loucos”, comentou empolgado.

João Pedro Zappa e Deborah Secco em cena do filme Boa Sorte. Crédito: Divulgação

Sobre a preparação para as cenas de sexo, Zappa contou que eles ensaiavam sem se tocar, como uma espécie de exercício para a mente, mas confessou que precisou usar tapa sexo durante algumas cenas. “Fiquei um pouco tímido de tirar a roupa, nunca tinha feito nada nu. Na cena do sexo, teve um momento em que tive que usar tapa-sexo. Pela situação em si, pela proximidade dos corpos. Era melhor usar, né? Somos humanos, mas também não dá pra dizer que teria uma puta ereção, porque não dá para ter. É muita gente, muitos olhares em cima de você”, contou ele, aos risos.

O ator reafirmou toda a entrega de Deborah ao papel. A dedicação foi tanta que já até lhe rendeu o troféu de melhor atriz de cinema da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

boa sorte cinema brasileiro joao pedro zappa Famosos cenas picantes Deborah Secco Cinema cinema nacional

Leia também

Deborah Secco vai encarnar Betty, a Feia em Salve-se Quem Puder; veja


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Vestido sexy e poderoso de Déborah Secco já foi usado por Mariana Rios; veja