Angelina Jolie diz que trabalhar com Brad Pitt foi desconfortável

Brad Pitt e Angelina Jolie em cena do filme By The Sea, dirigido pela atriz. Crédito: Reprodução/Entertainment Weekly Calma, está tudo bem com Angelina Jolie e

Redação Publicado em 28/11/2014, às 17h04

Calma, está tudo bem com Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal exemplo continua firme e forte, principalmente depois do casamento, mas em recente entrevista ao programa Today Show, a atriz disse que trabalhar com o marido foi meio desconfortável.

“Nós não atuamos juntos por dez anos. Decidimos que iriamos contracenar novamente (no filme By The Sea, dirigido por ela) e fizemos um pequeno drama sobre família, na verdade sobre casamento. Fizemos um drama sobre um casamento ruim”, contou ela.

“Foi desconfortável, mas nós já filmamos, nós sobrevivemos e estamos mais fortes para isso. Foi um trabalho muito duro, assim, para qualquer ator era um trabalho com carga emocional e dramática muito pesada”, continuou.

Dirigido, roteirizado e produzido por Jolie, o longa se passa na década de 1970 e mostra a atriz no papel de Vanessa, uma ex-bailarina. Pitt interpreta Roland, um escritor. Os dois viajam pelo litoral da França com o objetivo de reacender a chama e tentar salvar o relacionamento em crise.

Durante a estadia no país, o casal em desencanto se aproxima de alguns habitantes locais e compartilham histórias com eles. O filme ainda não tem previsão de estreia.

by the sea Crise Celebridades Famosos Angelina Jolie brangelina Cinema desconfortavel Brad Pitt casal exemplo casal em crise

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar