Em entrevista para a Esquire, Macaulay Culkin admitiu ter feito testes para participar do último filme do cineasta, Era Uma Vez... Em Hollywood.
Redação Publicado em 12/02/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h21
Quentin Tarantino poderia ter revitalizado mais uma carreira estacionada, como fez com John Travolta (em Pulp Fiction), por exemplo. No caso, a de Macaulay Culkin, eterno astro de Esqueceram de Mim.
Em entrevista para a Esquire, o ator admitiu ter feito testes para participar do último filme do cineasta, Era Uma Vez… Em Hollywood, que foi premiado com 2 Oscar no último domingo (10/02). Entretanto, ele afirmou que nada saiu como o planejado.
“Foi desastroso”, diz Culkin. “Eu não teria me contratado. De qualquer maneira, sou péssimo em audição, e essa foi minha primeira audição em oito anos”, relatou.
Caso tivesse sido escalado para o filme, seria o primeiro papel do ator em um filme de alto orçamento desde Galera do Mal, de 2004. Daquele ano para cá, ele apareceu apenas em trabalhos independentes ou em papéis na televisão. Na entrevista, Culkin não disse para qual papel ele fez o teste.
Nasce o primeiro filho de Quentin Tarantino
Uma Thurman faz as pazes com Tarantino e entrega prêmio ao diretor
Quentin Tarantino fala sobre próximos projetos: peça teatral, série para TV, livro e novo filme