Adam Sandler foi ignorado pelo Oscar 2020, quando esteve em várias listas de favoritos ao prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em Jóias Brutas.
Redação Publicado em 17/01/2020, às 02h01
Adam Sandler foi ignorado pelo Oscar 2020, quando esteve em várias listas de favoritos ao prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em Jóias Brutas, filme escrito e dirigido por Josh e Benny Safdie.
Apesar de ficar sem a indicação, o trio preparou uma surpresa para o público: um curta metragem de seis minutos chamado Goldman vs Silverman, estrelado por Sandler e Benny Safdie e dirigido pelos irmãos. O trabalho foi gravado em Nova York, e mostra os dois atores interpretando artistas de rua (daqueles que pintam o rosto e se fingem de estátua) tentando encantar o público e sobreviver em uma esquina da cidade americana.
Visualmente, o trabalho lembra muito outro filme dos irmãos Safdie, Bom Comportamento, produzido em 2017 e estrelado por Robert Pattinson. O curta é um alento para os fãs de Jóias Brutas, que apesar do desprezo no Oscar, venceu vários prêmios da crítica e foi incluído em diversas listas de melhores de 2019, além de emprestar prestígio a Sandler, conhecido por suas comédias.
Veja o curta completo, sem legendas:
GOLDMAN v SILVERMAN from Elara on Vimeo.
Adam Sandler ironiza Oscar ao ganhar prêmio de Melhor Ator no Spirit Awards
Crítica | Jóias Brutas traz a melhor atuação da carreira de Adam Sandler
Adam Sandler reage a esnobada no Oscar e parabeniza Kathy Bates por indicação