Cenapop
CINEMA

Adam Sandler reage a esnobada no Oscar e parabeniza Kathy Bates por indicação

Adam Sandler reage a esnobada no Oscar e parabeniza Kathy Bates por indicação
Adam Sandler reage a esnobada no Oscar e parabeniza Kathy Bates por indicação - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h53

Adam Sandler era uma das apostas dos críticos para ganhar uma indicação como Melhor Ator no Oscar 2020. Seu trabalho em Jóias Brutas, filme dramático que estreia no Brasil pela Netflix no fim de janeiro, tem sido amplamente elogiado como um dos melhores do ano.

No entanto, ele ficou de fora. Os indicados na categoria foram Antonio Banderas, Leonardo DiCaprio, Adam Driver, Joaquin Phoenix e Jonathan Pryce. E o astro das comédias já reagiu no Twitter, falando sobre a esnobada que recebeu por conta de sua atuação no filme dos irmãos Safdie.

“Más notícias: Sandman não recebeu amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente à Mama”, escreveu o ator em seu Twitter.

A “Mama” referenciada por Sandler é Kathy Bates, que interpretou a mãe de seu personagem no filme O Rei da Água, lançado em 1998 e que foi um dos grandes sucesso de bilheteria de Sandler.

Ela foi indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante por O Caso Richard Jewell, filme de Clint Eastwood lançado no fim de 2019, onde interpreta a mãe do protagonista, Barbara Jewell. O longa é baseado em história real.

A indicação de Bates surpreendeu muita gente, principalmente os fãs de Jennifer Lopez, que era a favorita a receber uma lembrança da Academia por seu papel em As Golpistas, mas assim como Sandler, foi esnobada.

Comentários