Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB Em entrevista ao programa de Graham

Redação Publicado em 12/01/2020, às 23h01 - Atualizado às 23h08

Em entrevista, Daniel Radcliffe diz ter sido confundido com morador de rua nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / IMDB

Em entrevista ao programa de Graham Norton na BBC britânica, o ator Daniel Radcliffe disse ter sido confundido com um morador de rua em Nova York.

O protagonista dos filmes de Harry Potter foi perguntado se ainda é muito reconhecido pelo público. Foi quando contou que um garotinho lhe deu cinco dólares durante um passeio com seu cachorro por ter achado que ele era um mendigo.

“É estranho e engraçado, com alguns momentos muito bizarros”, começou Daniel. “Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma toca, um agasalho e mais um casacão por cima”, explicou.

Nesse momento, ele falou sobre como a situação inusitada aconteceu: “Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’. Eu acho que preciso me barbear mais constantemente”, disse aos risos.

Radcliffe admirou a atitude do garotinho, mas certamente não precisará dos cinco dólares: segundo informações da imprensa britânica, ele chegou ao final do ano passado com uma fortuna estimada em £80 milhões (cerca de 424 milhões de reais).

daniel radcliffe

Leia também

Daniel Radcliffe confessa que “não sabe ser rico” e não tem ideia sobre como gastar fortuna


Truque de Mestre 2, com Morgan Freeman e Daniel Radcliffe, ganha trailer legendado


Daniel Radcliffe revela que nunca fez a excursão pelos estúdios de Harry Potter