Projeto Gemini: Vídeo dos bastidores mostra como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para o filme

Após liberar o trailer de Projeto Gemini, Ang Lee explica como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para fazer ele jovem no filme...

Redação Publicado em 26/07/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h55

Will Smith rejuvenesceu 30 anos com a ajuda da tecnologia para Projeto Gemini - Foto: Reprodução

Liberado na última quinta-feira (25/07), o novo trailer de Projeto Gemini deixou muito gente com a pulga atrás da orelha; afinal, como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para fazer ele jovem no filme?

Em um vídeo dos bastidores, o diretor Ang Lee, o produtor Jerry Bruckheimer e os responsáveis pelos efeitos visuais da produção, Bill Westenhofer e Guy Williams, explicaram como tudo aconteceu.

“O que faz ‘Projeto Gemini’ ser tão especial é que temos dois personagens de diferentes gerações interpretados por um só ator. Eu interpreto o Henry, de 50 anos, e o Júnior, de 23 anos, que é enviado para matá-lo”, ressalta Will Smith.

“Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. O Junior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith”, explicou Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais.

“Aos 23 anos eu não poderia interpretar o Júnior, mas agora sou capaz de compreender e interpretar os dois personagens graças à minha grande experiência como ator (…) Essa tecnologia vai mudar a forma como os filmes são feitos e vistos”, opinou o ator.

Veja abaixo.

Em Projeto Gemini, Will Smith encarna Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

Dirigido por Ang Lee e produzido por Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, o filme conta ainda com Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong no elenco.

Projeto Gemini chega às telonas no dia 10 de outubro.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe evolução do corpo pós-parto
Cauã e Goldfarb pulam de cachoeira na Costa Rica
Ex-BBB Clara é criticada e se manifesta na web
Ex-BBB Clara retoma trabalho como camgirl
Mileide Mihaile sobre o término do namoro
Kelly Key lembra ensaios antigos em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.

Projeto Gemini Projeto Gemini filme Will Smith

Leia também

Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?


Stevie Wonder surpreende Will Smith durante sessão de cinema no aniversário do ator


Em participação no programa da esposa, Will Smith fica na defensiva ao falar sobre álcool: “Tema pessoal”