MC Rebecca arrasa em ensaio na Salgueiro e é elogiada por rainhas

MC Rebecca é rainha das passistas na Acadêmicos do Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha da passistas na Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca mostrou

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h52

MC Rebecca é rainha das passistas na Acadêmicos do Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Rainha da passistas na Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca mostrou que tem samba no pé e muito fôlego durante um ensaio na quadra da agremiação.

No Insatgram, a fuinkeira compartilhou um vídeo no qual aparece usando uma fantasia vermelha e salto alto, sambando com energia, e foi elogiada por outras rainhas que são estrelas do carnaval.

“Enquanto tiver funk, é carnaval, meu salgueiro”, comentou a cantora.

Uma das primeiras a comentar foi Gracyanne Barbosa: “Que mulher”, elogiou a rainha de bateria da União da Ilha. “Eu disse afronto”, comentou a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira.

Os fãs de Rebecca também não deixaram passar: “Meu sonho é controlar minha vida frenética, como a MC Rebecca controla esse quadril! Maravilhosa”, disse uma admiradora. “Maravilhosa no funk, maravilhosa no samba! Arrasa muito!”, disse mais uma.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Retorno à Salgueiro

Ao falar sobre seu retorno à Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca contou que foi criada na agremiação e festejou:

“O Carnaval e o funk, além de serem um retrato da cultura carioca,sempre estiveram muito presentes na minha vida. Já estava na hora de voltar pra minha escola onde eu fui criada e é com muito orgulho que estou de volta à ala de passistas do Salgueiro como rainha”, revelou a funkeira, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Antes de fazer sucesso no funk, Rebecca desfilou por dez anos na ala das passistas da escola – três deles como rainha.

“Prometo dar o melhor de mim e sei que agora com muito mais responsabilidade, pois eu estou representando várias meninas da comunidade”, completou.

Carnaval 2020 MC Rebecca Salgueiro Acadêmicos do Salgueiro Rainha das Passistas

Leia também

Fã põe MC Rebecca na capa da Playboy e funkeira elogia: “Amei”


Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”


Criticada por rebolar em trio, Luísa Sonza reage na web: “Ninguém vai diminuir mulher”