Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar foram os mais mencionados no Twitter no carnaval

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine fizeram o Twitter ferver neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram e André Nicolau (Pabllo e Marquezine) Assim como

Redação Publicado em 20/02/2018, às 13h39

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine fizeram o Twitter ferver neste carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram e André Nicolau (Pabllo e Marquezine)

Assim como o Instagram, o Twitter também fez um balanço sobre os dias de Carnaval no Brasil, e revelou quais celebridades estiveram na lista das mais comentadas na rede social.

No levantamento, Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine aparecem como os nomes mais citados durante o período oficial de folia, no período de sexta-feira (09/02) até a quarta-feira (14/02).

O relatório também contabilizou qual escola de samba foi a mais citada no microblog.

Campeã do carnaval do Rio, a Beija-Flor movimentou o maior número de interações. Em segundo vem a Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do carnaval carioca, a Salgueiro, que ficou com a terceira melhor nota, a Grande Rio, que acabou sendo rebaixada para a série A, e a Portela.

O assunto mais comentado dos dias de folia foi mesmo a vitória da Beija-Flor. Após o anuncio oficial, a agremiação estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

De acordo com o apontamento, o Carnaval 2018 gerou 5,9 milhões de tuítes apenas no Brasil. Contando no mundo inteiro, a folia teve 7,5 milhões de interações.

A relação ainda mostra quais países (fora o Brasil) mais acompanharam o carnaval brasileiro; Espanha, Portugal, Venezuela e Argentina.

LEIA MAIS:

Só deu Marquezine no Instagram neste Carnaval
Rainha comemora sua 8ª vitória pela Beija-Flor
Luma de Oliveira agradece carinho na Sapucaí

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Carnaval 2018 Twitter

Leia também

Perfil no Twitter coleta os melhores “erros de digitação” da internet


Raíssa de Oliveira comemora 16º ano e 8ª vitória da Beija-Flor: “Estou maravilhada”


Assaltada no Carnaval, Juliana Paes desabafa: “Fica um medo do amanhã”