BBB 20: Após indiretas de Gabi, Guilherme Napolitano sai das redes sociais: 'Saúde mental em primeiro lugar'

Modelo anunciou afastamento depois de pressão popular e da própria companheira de confinamento

Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h00

Guilherme Napolitano e Gabi Martins: relação conturbada - Reprodução

Guilherme Napolitano, modelo que participou do BBB 20, anunciou que irá dar um tempo das redes sociais.

Ele tomou a decisão após levar várias indiretas de Gabi Martins, que fez par romântico com ele dentro do reality show. "Vou me afastar um pouco daqui. Minha saúde mental em primeiro lugar, vou cuidar de mim e da minha família. Amo vocês... se cuidem!", escreveu ele.

Logo em seguida à declaração, fãs de Guilherme se mostraram preocupados com ele. Em pouco tempo houve uma divisão: aqueles que deram apoio para que ele se mantenha solteiro, enquanto outro grupo passou a achar que ele precisava resolver seus problemas com Gabi para ficarem juntos.

Durante a tarde de ontem (16/04), Gabi disse que se encontraria com Guilherme, embora tivessem "problemas na comunicação".

Durante o programa, Guilherme foi acusado de manter uma relação abusiva em relação a Gabi. Em entrevista para a Revista Quem, ele se defendeu e negou as acusações. Após anunciar sua saída das redes sociais, Lucas Gallina fez questão de apoiá-lo.

"Não é fácil a toxicidade desta rede social mesmo, amigo. Força aí. Saúde mental sempre em primeiro mental. Se preserva. A maldade dos “bons” seria algo fascinante, se não fosse trágico e hipócrita. Qualquer coisa Tamo aí. Abraço!", escreveu o também ex-BBB.

Vou me afastar um pouco daqui. Minha saúde mental em primeiro lugar, vou cuidar de mim e da minha família. Amo vocês.. se cuidem! 😔🙏🏼❤️

— Gui Napolitano (@guinapolitano) April 17, 2020
guilherme bbb 20 indiretas guilherme napolitano bbb 20 guilherme gabi bbb 20 gabi martins bbb 20 guilherme bbb 20 redes sociais

Leia também

BBB 20: Flayslane revela mágoa e diz que se decepcionou com Gabi Martins: “Senti me abandonando”


Natália Guimarães faz o cupido e agita Bruno, do KLB, para Gabi Martins: “Tá solteiro e é um chuchuzinho”


BBB 20: Gabi Martins diz que usou OB para segurar o xixi e a web reage