BBB 20: Após perder 15 quilos, Thelma chora de fome e vídeo gera revolta na web

Thelma chora de fome e vídeo revolta a web - Foto: Reprodução/ TV Globo No grupo "xepa" (que tem a comida racionada) desde a segunda semana do BBB 20, Thelma

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h22

Thelma chora de fome e vídeo revolta a web - Foto: Reprodução/ TV Globo

No grupo “xepa” (que tem a comida racionada) desde a segunda semana do BBB 20, Thelma Assis chamou a atenção do público – e principalmente dos internautas – ao “chorar de fome” na última segunda-feira (17/02).

Prestes a completar um mês de reality show, a médica emagreceu 15 quilos. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, ela reclamou:

“Gente, eu estou com fome… tem alguma coisa? Que horas são?”, pergunta. “Umas três e meia, quase quatro horas”, responde outra sister.

Thelma então se levanta e diz que irá comer um biscoito.

“Eu estou com muita fome, com vontade de chorar. Eu acordei com fome”, diz ela, chorando. “Gente, passar fome é a pior coisa do mundo”, responde outra participante. “E vai ficar pior”, comenta outra.

Na web, muita gente reclamou com a produção da TV Globo dizendo que “mostrar pessoas com fome não é entretenimento”.

O movimento levou a hashtag #fomenãoéentretenimento ao top five dos assuntos mais comentados da plataforma. Lucas Gallina, que comeu três pratos de comida e não ajudou dividindo suas estalecas também foi duramente criticado.

Veja abaixo.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.

Olha a diferença de peso da thelma, FOME NÃO É ENTRETENIMENTO #BBB20 pic.twitter.com/57Jngp193k

— NATHY M. 👄🌟🐿🌪 (@bocarosw) February 18, 2020

A Thelma chorar de fome de madrugada depois de já ter perdido 20 kg e todo mundo batendo palma pra isso é absurdo #bbb20

— Carl (@carlosmdutra) February 18, 2020

Me deu angústia ver o vídeo da thelma com fome, isso é tudo culpa do Lucas esse demônio pau no c*

FOME NÃO É ENTRETENIMENTO
#BBB20

— manu gizelly thelma finalistas (@savio097) February 18, 2020

Thelma acordou chorando com fome, flay e Bia vendo a Mari comer e na vontade, divisão mínima de um prato de feijão e arroz pra os participantes da xepa (em um programa de milhões de reais). E o principal responsável é o LUCAS, ELIMINEM ESSE VERME. #BBB20
FOME NÃO É ENTRETENIMENTO pic.twitter.com/HlmhTbPcMJ

— Nuel (@emanuelwend) February 18, 2020

o cara fica almoçando três pratos de comida, não ajudou com estaleca e enquanto isso a Thelma chora de fome, q ódio #BBB20 pic.twitter.com/dYsLdCQBlE

— lary (@keepsuga) February 18, 2020

BBB 20 Thelma

Leia também

BBB 20: Apesar de votação expressiva, Victor Hugo fica longe do “Top 10 rejeitados” do BBB


“Só Deus sabe o que passei”, diz ex-BBB Patrícia Leitte ao recordar ataques e rejeição


BBB 20: Felipe Prior prometeu carro para cunhada antes de entrar no reality: “Vou cobrar”


BBB 20: “O Daniel todo mundo perdoa”, reclama namorada de Babu, após novo paredão